sábado, 13 de outubro de 2012

O meu sábado começou bem...

Acordei com meu filho cantando a musiquinha da hora de ir pro banheiro : "Potty Time". Como eu estava dormindo e a voz parecia distante, demorei pra realmente perceber que não era apenas um sonho.
Levantei e fui direto conferir... Ele queria mesmo ir pro banheiro sozinho. Sentou e fez xixi =)  daí perguntei se tinha um numero 2 a caminho e ele disse que não mas que queria lavar a mão.

Pergunta se eu não abri o maior sorriso? Até dei um "sticker" pra ele =) Vamos ver se agora vai pra valer... Só sei que lembrei do comentário da médica na úlima consulta: "Você quer que ele saia da fralda já? Ou é ele que tem dado os sinais?" 

Enfim, talvez naquele dia fosse eu mas depois de hoje, já vale dizer que foi ele, né?!

ps: olha o tipo da minha alegria do dia hahahaha coisa que só mãe entende. 

Um comentário: